18 janeiro 2014

Moda Praia 2014


Olá meninas, tudo bom ? 

Eu sou a nova colaboradora aqui no blog, me chamo Ana Luíza e sou amiga da Carol, é um prazer está escrevendo hoje para vocês!
O tema foi escolhido porque estamos em pleno verão 2014, e também sei que todas nós mulheres temos aquelas dúvidas na hora de se aprontar para ir à praia, como por exemplo se o biquíni está certo para o seu corpo, se a cor é compatível com a sua pele, a maquiagem certa para não escorrer, pois você não quer ficar com o rosto toda borrado, né!

Além disso tudo você também vai ter dicas de bolsas, sandálias rasteiras e acessórios, tudo pra você ficar linda e arrasar nesse verão!

BIQUÍNIS DA MODA

FRANJAS

Essa moda já veio há um tempinho como nas bolsas, vestidos, botas, mas para usar as franjas no biquíni é bem diferente e chama muito a atenção, e vamos combinar que com um shortinhos fica show!
Esse tipo de biquíni é recomendado para mulheres que gostam de chamar atenção e ser diferente!


ÉTNICA, CINTURA ALTA E BROCHES

Nesse modelo tem três tendências que estão em alta, mas primeiro vamos falar da moda étnica que entrou com tudo nesse verão que já foi sucesso na década de 70 e voltou, mas claro com um toque mais refinado e feminino, e ela aqui foi aplicada em uma shortinhos de cintura alta uma outra tendência que na minha opinião deixa a mulher mais encorpada e fica lindo em gordinhas, mas isso claro depois de tomar um sol passear na praia pois ninguém merece ficar com marca de sol, desse tamanho né!
E uma outra tendência é a do enfeite na parte de cima do biquíni da modelo, que além de deixar mais feminino aproxima os seios (uma dica para as mulheres de pouco seios ou seios separados).



E aqui vai também uns modelos que estão em alta no verão:
A estampa de onça, independente da tua cor no fundo!


O fluorescente, que combina super na pele morena ou pele bronzeada !



E o preto e branco o clássico, que nunca sai de moda e super elegante né, até a Taylor já aderiu a moda!


Lembrando que as duas partes do biquíni não precisa ser da mesma estampa exatamente, você pode brincar com as estampas e fazer combinações diferentes!


SAÍDAS DE PRAIA

Depois  de tomar aquele sol, de tardezinha ir comer em um restaurante na praia, ou passear mesmo para conhecer, que roupa usar? Pode usar aquela canga, mas é muito simples e comum, então aqui está umas dicas de saídas de praia super lindas para arrasar nas areias!
 
Este tipo é super indicado para meninas q não quer esconder suas gordurinhas indesejáveis!



Transparência 


E para as baixinhas recomendo as pantalonas além de ficarem sofisticadas alongam as pernas 
(OBS: nas altas também ficam ótimas).


A saia longa é uma ótima opção!Como mostrado nas passarelas.


BOLSAS

Na verdade as bolsas de praia tem de ter uma pegada diferente da que usamos no nosso dia-a-dia pois não dá  para usar uma bolsa que usamos para trabalhar para usarmos para irmos á praia, assim para ficar mais fácil para escolher quando for ás compra, citamos alguns modelos!

 A clássica de palha:



De palha, mas revestida em tecido e criando um ar de modernidade!



Estampadas


RASTEIRINHAS OU SALTOS?

Aqui entre nós o salto na areia não rola, só se depois da praia você for em algum evento ou sair pra jantar ai vc pode levar o salto Anabela por ser mais apropriado e confortável, mas coloque-o depois de sair da areia, e aqui vai alguns modelos para não se atrapalhar na escolha!

E podemos observar a palha novamente, pois ela dá o ar do verão e do ambiente!



MAQUIAGEM PARA A PRAIA


Na verdade para a praia e piscina não há maquiagem, você pode usar base mas uma que tenha com filtro solar e a prova d’água, pois não adiantará nada se você passar a maquiagem e depois sair toda, e uma outra coisa também de usar pouca maquiagem, pois a ideia é de deixar o mais natural !

A dica desse make e ficar o mais natural possível!


Uma outra dica também é usar o blush de uma cor mais dourada o bronze, ou uma cor mais alaranjada, e nos olhos rímel a prova d’ água!
Mas lembrando que você  pode ousar nas cores de batom, como um laranja, um uva e até um rosa Pink!
O importante da moda é fazer vc se sentir bem e ter autoestima, não concretizamos o que vcs devem usar ou não, mas apenas orientando o que está em alta, apenas abrindo sua cabeça para novos horizontes efazer com que experimente coisas novas. Mas o melhor da moda é você se descobrir e criar, usar tudo o que desejar e sem pensar no que os outros vão dizer, porque você mesmo é quem se desenha! 


Por hoje é só isso meninas, espero ter ajudado vocês!
Fiquem ligadas, que semana que vem tem muito mais 

Beijinhos minhas lindas!

8 comentários:

  1. OLA QUERIDA...SEU BLOG E LINDO..SUPER ACERTOU NAS ESCOLHAS,A DICA DE UM BLUSH MAIS DOURADINHO FOI OTIMO,E A CARA DO VERÃO NE?PARABENS PELO BLOG E UM ARRASO BJS LINDA.
    TE SEGUINDO E TE CONVIDO A CONHECER O MEU Post Novo...A Famosa Preparação De Pele Com A Técnica Usada Na Kim Kardashian..http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/01/a-famosa-preparacao-de-pele-com-tecnica.html
    E TEM SORTEIO DE 4 PALETAS SOMBRAS NIX 1 BATOM RUBY WOO MAC 1 PALETA BLUSHS..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Zilandra, que bom que gostou lindona, e agradeço pelo convite!
      Super beijo ♥

      Excluir
  2. Super me identifico! Deu até vontade de ir à praia *0* E hoje está fazendo um lindo sol aqui em Salvador!!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Júlia, deu mesmo flor haha'.. morro de vontade de conhecer Salvador lindona *-*
      Super beijo ♥

      Excluir
  3. Eu amei a moda praia desse ano <3
    Beijos
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa o post esta incrível, estou louco por um biquine igual ao da primeira e da segunda foto, são lindooos *-*

    http://combatometudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Larissa, são perfeitos.. está super em alta biquínis assim, e todas choram Glitters haha'
      Super beijo ♥

      Excluir