18 dezembro 2018

Vestidos para noite | Ever-Pretty


Olá pessoal, tudo bom?

Eu estava pesquisando sobre lojas de vestidos para noite e encontrei uma loja incrível, a loja ever-pretty.com. Ano que vem eu me formo e desde já, tenho pesquisado sobre vestidos de formatura. Já adianto para vocês que essa loja tem vestidos maravilhosos e eu tinha que compartilhar com vocês.

A loja promete vestidos de qualidade e está há mais de 12 anos no mercado da moda. A marca é destinada para mulheres, e sua missão é levar vestidos elegantes e acessíveis para todos ocasiões. Para nós mulheres comemorarmos nossa formatura em grande estilo ou até um jantar romântico com o namorado. A Ever-Pretty tem o melhor vestido para cada evento!

Separei para vocês duas sessões de vestidos para noite (evening dresses) que tem na loja para comentarmos, a primeira é com os modelos sem mangas ideal para este calor que está fazendo em várias regiões do Brasil. Tem muitos modelos diferentes e ousados, eu básica que sou, separei alguns modelos mais clássicos e elegantes. O primeiro em um tom de vermelho escuro com cola em V, já o segundo azul escuro de quatro alças, o terceiro preto rendado (particularmente meu favorito). E o último muito elegante e ao mesmo tempo sexy, com essa fenda lateral. Para conferir esses modelos e valores no site da loja, basta clicar na imagem acima!



A outra sessão que separei para vocês é a dos vestidos de noite com mangas (evening dresses with sleeves). Dependendo da ocasião e local do evento, pede um vestido com mangas e mais coberto possível. Tem muitas opções no site com vários tipos de mangas e tecidos, o meu tecido favorito para mangas é a renda. Acho que a renda deixa o vestido mais chique e sexy sem ser vulgar. Acima selecionei quatro modelos do gênero, o primeiro em azul com a manga transparente, ideal para casamento para madrinhas ou mãe da noiva, o segundo na cor roxa e com corte em V com mangas de renda, o terceiro com uma manga mais formal e menos longa em azul também. E o último na cor roxa com o colo bem ousado com decote todo em renda. Para acompanhar preços e outros modelos basta clicar na imagem acima!

Eu amei todos os modelos, a loja tem um catálogo bem amplo e com diversidades para todos os tipos de mulheres. Você que está em busca de um vestido para algum ocasião à noite, fica a dica para você!

Espero que tenham gostado! Um beijo e até a próxima <3

20 comentários:

  1. Oh que tem mesmo modelos de vestidos giros
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a loja, mas são lindos e elegantes. Gostei desse último roxo :)
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Such a beautiful dresses. Perfect for festive season!

    Blog - http://www.exclusivebeautydiary.com/search/label/en
    YouTube – https://www.youtube.com/watch?v=WK-tO9N3A6c&t=220s

    ResponderExcluir
  4. lindos modelos de vestidos. Não dá pra fugir né? Formatura é sempre vestido longo

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  5. Muito modelos lindinhos mesmo. Amei Bjs Monalise
    www.dividindoexperiencias.com
    Instagram https://www.instagram.com/dividindoexperiencias/

    ResponderExcluir
  6. Um modelo mais lindo que o outro, muito chic! Adoreei

    Um beijo e Feliz Natal ♥
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir
  7. Belíssimos vestidos ^^

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  8. Um modelo mais lindo que o outro. Ótimo para as formaturas que sempre aparecem no inicio do ano. :)

    Di Lua

    ResponderExcluir
  9. Que legal, nao conhecia o site!
    www.paaradateen.com
    youtube.com/LuanaAndradeVideos

    ResponderExcluir