18 fevereiro 2019

Pingente de Ouro | Aubra Joias


Olá pessoal, tudo bom?


Hoje vamos falar de um tipo de acessório que eu sou mega apaixonada, vamos falar de jóias em 18K. Em especifico em pingentes em ouro, eu sou apaixonada por este tipo de joia e principalmente em pingentes fofos e delicados. Apresento então para vocês, a loja Aubra Joias que é uma loja especialista nesse ramo.



Separei para vocês alguns modelos de pingente de ouro para vocês observar a diversidade de peças que a loja possui. Eu gosto muito de pingentes de coração, acho meigo e proporciona uma joia fina e vai com qualquer look e ocasião. Super indico e sem dúvidas um ótimo presente para presentar todo tipo de mulher.


E olhem só esses modelos com raças de cachorros, eu tenho dois cachorrinhos e considero eles como meus filhos. Para quem é amante de pets esses pingentes são sem dúvidas uma ótima aquisição, fiquei completamente louca por esses pingentes e vocês?

A loja tem muitos outros de tipos de jóias além de pingentes, tem pulseiras, anéis, alianças, brincos, colares e etc. Vale a pena dar uma passada no site!


Acompanhe a loja nas redes sociais:
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
YOUTUBE

Então é isso, um beijo e até a próxima <3

4 comentários: