23 maio 2019

Colágeno Verisol: Benefícios para sua Pele, Unhas e Cabelos!


O Colágeno Verisol é um suplemento que contém na sua composição Peptídeos Bioativos de Colágeno. Esse tipo de colágeno, comprovadamente, melhora a beleza e a saúde da nossa pele. São muitos os benefícios do colágeno verisol e iremos mostrá-los nesse artigo. Continue acompanhando para saber tudo sobre o Colágeno Verisol e também clique aqui para saber mais sobre os colágenos da nova geração! Boa leitura!

  1. O que é o Colágeno Verisol?
  2. Como o Colágeno Verisol funciona?
  3. Benefícios do Colágeno Verisol

O que é o Colágeno Verisol?


O Colágeno Verisol é uma fórmula desenvolvida pela empresa alemã Gelita, com o intuito de tratar e prevenir os sinais de fraqueza e envelhecimento da pele. Na sua composição, há pequenos fragmentos do colágeno do tipo 1. Esses fragmentos são conhecidos como Peptídeos Bioativos de Colágeno, os quais são absorvidos na corrente sanguínea de forma muito mais rápida, promovendo resultados mais eficientes. Entre os colágenos da nova geração, que possuem essa tecnologia avançada, o Colágeno Bioplus da Biosanté tem se destacado, devido à sua fórmula única e super completa, que além do Verisol, possui:
  • Colágeno hidrolisado tipo 1 e 3;
  • Mix de Vitaminas e Sais Minerais.

Assista também esse vídeo sobre o Colágeno Verisol:

 

Como o Colágeno Verisol funciona?


Quando você ingere o Colágeno Verisol oralmente, os aminoácidos são absorvidos mais facilmente pelo organismo. Com isso, esses aminoácidos são utilizados como um elemento para formar e reestruturar as camadas mais profundas da pele, como a derme. Os Peptídeos Bioativos de Colágeno funcionam como se fossem mensageiros. Esse fato ocorre porque eles sinalizam algumas partes do corpo, fazendo com que os genes sejam ativados rapidamente. Esses genes, por sua vez, promovem a síntese das células que dão origem ao colágeno que produzimos naturalmente na pele, isto é, os fibroblastos. Dessa forma, podemos dizer que o Colágeno Verisol possui micronutrientes que proporcionam benefícios específicos para a nossa pele. A fabricante Gelita informa em suas pesquisas que:

"É preciso tomar 2,5 gramas diariamente, para obter todos os resultados oferecidos pelo Colágeno Verisol".

Benefícios do colágeno verisol



  1. O uso do Colágeno Verisol é diferente de outros tratamentos para a pele que são considerados caros e invasivos. Como exemplos desses tratamentos, podemos citar os que usam laser, substâncias injetáveis ou são abrasivos. Esses tratamentos são usados para deixar a pele mais jovem;
  2. O Colágeno Verisol não possui contraindicações;
  3. Os resultados do Colágeno Verisol também podem ser considerados como uma vantagem. Isso acontece porque as mudanças podem ser notadas de forma rápida. Usando a suplementação de forma regular, eles podem ser visíveis a partir de 4 semanas.
Dependendo da pessoa, os melhores resultados podem ser notados entre 4 e 24 semanas. O recomendado é que o tratamento seja realizado de forma contínua, quanto mais tempo usar o Colágeno Verisol mais resultados você nota! Abaixo você confere alguns dos principais benefícios do colágeno verisol, veja:

Tratamento e prevenção de rugas

A partir dos 25 anos de uma pessoa, a produção de colágeno começa a reduzir. Por conta disso, a pele tende a envelhecer. A perda da firmeza da derme pode causar marcas de expressão e rugas. O Colágeno Verisol pode adiar ou até mesmo reverter esse efeito.

Fortalecimento das unhas



 Nas mulheres que usam o Colágeno Verisol durante 8 semanas, foi observado que ocorre o fortalecimento e o crescimento das unhas. Normalmente, essas mulheres apresentavam unhas fracas e quebradiças. A suplementação com Verisol através de nutricosméticos como o Colágeno Bioplus da Biosanté melhorou o crescimento da estrutura, diminuindo a aparência de unhas fracas, tornando-as menos quebradiças.

Combate as celulites

A celulite aparece por conta do acúmulo de tecido adiposo, que ocorre principalmente no bumbum, nas coxas e no abdômen. Como resultado, tem-se uma pele parecida com uma casca de laranja. Com o uso de colágeno verisol, as celulites tendem a diminuir. Isso ocorre porque o Colágeno Verisol aumenta a elasticidade da pele em até 30%.

Cabelos macios e hidratados

Além de fortalecer as unhas, o Colágeno Verisol também melhora a saúde dos cabelos. Isso se dá porque ele trabalha com a queratina. A proteína forma uma película protetora em cada fio, fazendo com que a umidade dos cabelos seja retida. Esse processo faz com que o cabelo fique hidratado e macio. O Colágeno Verisol também protege o cabelo dos danos causados quando há exposição ao sol, assim como também pelos procedimentos químicos e produtos.


 Você observou nessa resenha vários benefícios que podem ser obtidos para a pele, unhas e cabelos através do uso do Colágeno Verisol, não é verdade? Mas quando você consome um produto mega completo como o Colágeno Bioplus com Verisol da Biosanté, você também nota resultados na saúde como:
  • Maior saciedade, ajudando no emagrecimento;
  • Aumento do tônus muscular;
  • Redução das dores nas articulações.

Assim, quando for adquirir um produto que tenha o Verisol em sua composição, opte pelo Bioplus da Biosanté e tenha ótimos resultados para a saúde e beleza em poucas semanas de tratamento. Espero que você tenha entendido todos os benefícios e como atua o Colágeno Verisol. Depois de descobrir tudo isso, vai ficar difícil não inclui-lo na sua rotina, não é mesmo?

21 comentários:

  1. Great article!
    Colagen does wonders :)

    Love,

    Angela

    http://www.angelavissers.com

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar, mas não cheguei a testar ainda. Está na listinha! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. adorei o post, eu que ja passei dos 30 to procurando mesmo algum suplemento de colageno

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Desconhecia, mas adorei esta bela informação :))

    Hoje:-Quero-te tanto...Quero-te, porque sim. [Poetizando e Encantando]

    Bjos
    Votos de uma óptima Sexta - Feira

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia, mas é uma tecnologia maravilhosa :)

    Beijinhos e bom fim de semana
    www.danielasilva.pt

    ResponderExcluir
  6. Ótimo artigo minha linda! Bom fim de semana. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Por acaso não conhecíamos os seus benefécios :D

    Beijinhos,

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderExcluir
  8. Eu bem que precisava disso estou entrando na menopausa.
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post Carol.

    Visite www.espacodamica.com

    ResponderExcluir
  10. Amei a dica, esse eu não conhecia, acho mega importante tomar um suplemento.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  11. Se tem uma coisa que inventaram melhor que colágeno eu não sei o que é, não tenho palavras para esse suplemento, ele é maravilhoso!! Vale muito a pena tomar.
    Beijos,
    https://www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
  12. Amei seu post, como ainda tenho 20 anos, não faço o consumo do colágeno, não sei se nesse idade é bom tomar ou não também, mas quero muito tomar depois dos meus 25/30 anos, é incrível os benefícios dele, e super importante fazer essa suplementação.

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post e as dicas! São muitos benefícios, confesso que não sabia.
    Beijos flor!
    Aline star

    ResponderExcluir
  14. Que post super informativo, não conhecia ótima dica com muitos benefícios.
    Beijinhos

    www.byglamour.com

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho tomado colágeno para mostrar os aspectos da minha pele e os beneficios são ótimos!

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir