02 setembro 2019

Acessórios que estão na moda | Kitbox


Olá pessoal, tudo bom?

Eu sou completamente apaixonada por acessórios, confesso que brincos e colares são meus pontos fracos. Adoro visitar sites que vendem semijoias e ficar criando várias listas de peças favoritas, pensando nisso, vim hoje compartilhar com vocês alguns acessórios que estão em alta e que estou completamente apaixonada e louca para comprar!


Vamos começar pela minha principal paixão, brincos. Acredito que brincos trazem um up à mais em nosso look, gosto de brincar com peças grandes e pequenas. Ultimamente estou gostando bastante de argolas pequenas com detalhes ou lisas, combina com look clássico e também com look casual. E além de argolas, estou na vibe de usar brincos coloridos também, trazem uma alegria ao look.


Vou ser bem sincera com vocês, antigamente eu não curtia usar anéis além da minha aliança. Porém ultimamente eu estou a "loka" dos anéis, já encomendei vários e já tenho outros em minha lista. Olha que gracinha esses modelos, o que eu percebo que está bastante em alta são esses anéis com coração, são meigos e muito fofos!


Um amor eterno na minha vida são colares, tenho vários e um mais fofo que o outro. Todos esses modelos acima que selecionei para vocês estão bastante em alta entre as mulheres, e o melhor de tudo é que esses modelos combinam com todo tipo de mulher e são os tipos de colares que vai com tudo e com qualquer look. Eu gosto muito do estilo do terceiro colar, que são dois colares em um, acho mega estiloso e muito delicado.



E por último, mais não menos importante. Vamos falar de pulseiras, também não era muito fã de pulseiras, porém hoje estou mega viciada. Adoro brincar entre usar pulseiras com relógio, acho muito bonito e ideal para trabalhar no dia-a-dia da um toque a mais no look. Gosto muito dos modelos acima, são pulseiras mais delicadas "bem menina" hahaha.

Me contem nos comentários qual seu acessório preferido. Vou adorar saber!
Um beijo e até a próxima <3

10 comentários:

  1. Eu não uso brinco, mas amo pulseira e colar, ainda mais essas pulseiras que tem essa regulagem, é muito mais fácil de por pra quem tem unha grande! aMEI as peças!

    Beijos, Gi.
    www.blogdicasdagi.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, super completo. Quase impossível encontrar uma mulher que não é apaixonada por algum tipo de acessório e na Kitbox você encontra modelos para todo mundo ♥

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir
  3. Impossível não se apaixonar, são lindos demais!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Que peças mais lindas amei os anéis fiquei desejando!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  5. Belos acessórios.
    Bom restante de semana!

    O blog JOVEM JORNALISTA retornou do HIATUS DE INVERNO com dois posts interessantes.

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir