05 março 2020

SHOULDER - blusas femininas



Olá pessoal, tudo bom?


Cada mulher tem seu estilo próprio, e quando se trata de blusas femininas, a maioria das mulheres optam pelo conforto. Além do conforto para o dia-a-dia, as mulheres se identificam com determinados modelos de blusa, isso é natural porque cada modelo em específico revela determinadas partes do corpo, valorizando o que a mulher tem de mais bonito e o que ela se sente mais confortável em mostrar. Pensando nas mulheres, a loja SHOULDER arrasa em suas coleções. Vamos conferir um pouco do que tem na loja:




Na loja vocês encontram muitas opções de blusas, para todos os tipos de mulheres. Vocês encontram: Regata, blusa de frio, blusa de renda, blusa transparente, blusa de tricô, blusa xadrez, blusa de viscose, blusa jeans e blusa de manga longa. Para todas as ocasiões do seu dia, a loja pensa em vários looks com várias estampas. Sempre pensando no melhor da moda para as suas clientes.


A loja acredita muito na liberdade de escolha, e que na moda não existe o que pode e o que não pode vestir. O objetivo da loja é que a mulher compre peças que combinem com seu estilo, que ao usar a peça mesmo no dia-a-dia, ela se sinta incrível, linda e poderosa!







As peças acima por exemplo, são peças ideias para usar tanto para o ambiente profissional, quanto para um barzinho à noite. Os tecidos que a loja utiliza em suas peças, são tecidos de qualidade. O inverno se aproxima, e essa camisas básicas com manga longa ou manga curta, prometem estar em alta em conjunto com jaqueta ou casaco longo. São peças que a loja aposta não só no inverno, como também em várias estações do ano.




Fique por dentro das coleções, siga a loja nas redes:




Um beijo e até a próxima <3

6 comentários:

  1. Oh que tem peças bastante bonitas, nem sei qual gostei mais
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Uau, quantas blusas lindas. Acho que nunca comprei nessa loja! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a loja, mas estou apaixonada pelas blusas de bolinhas.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. lindas essas blusas, essa loja é maravilhosa

    beijo
    Aminadefe

    ResponderExcluir
  5. Gostei das blusas.
    Bom restante de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir