11 julho 2021

Higiene Oral Geral - Meyarn

 Olá pessoal, tudo bem? 

Hoje venho apresentar para vocês uma empresa especializada em higiene oral geral, eles possuem diversos produtos odontológicos para ortodontia, limpeza e clareamento dentário e saúde bucal. O objetivo da empresa Meyarn é trazer uma nova esperança para a indústria de higiene bucal por meio de conceitos e tecnologias de enfermagem avançados. Mudando o estereótipo dos cuidados orais tradicionais e eliminando o medo da medicina dentária tradicional de uma forma simples e descontraída.



Vamos falar de duas inovações da empresa, a primeira é a "interdental brush" a escova interdental, é capaz de limpar entre os dentes como nenhuma escova comum consegue, ela possui o tamanho ideal, trazendo higiene bucal perfeita, prevenindo caries, placas dentárias e outras doenças bucais. Outro item bacana que a empresa possui é o "Waxed oral care floss" o famoso fio dental com cera, ele é resistente para passar entre os dentes e ao mesmo tempo suave nas gengivas, ele garante remover alimentos e placas de forma eficiente e completa.


 Outro item ideal para um sorriso impecável é a "teeth whitening pen" a caneta clareadora dentária é compacta, cabe na bolsa, promete clarear sem trazer sensibilidade, o ideal é utilizar 1/2 vezes por dia durante 14 dias, garantindo o clareamento de 3-5 níveis de VITA. E por último, falaremos da "dental night guard" o protetor noturno dental, esse item é o mais indicado da ortodontia, pois garante proteger os dentes durante o sono, o ranger dos dentes causa dor facial, zumbido no ouvido e compromete o alinhamento correto da mandíbula, o produto promete proteger a arcada, sem necessariamente modelar, ele é macio, confortável e seguro.  

Então é isso galera, visitem o site e veja outros produtos que eles comercializam.

Um beijo e até a próxima!

3 comentários: