19 setembro 2021

CABECEIRAS CLÁSSICAS - SAIBA ONDE ENCONTRAR

 Olá pessoal, tudo bom?


Os móveis clássicos voltaram em alta para o mercado, são móveis elegantes e considerados por muitos como "moveis chiques", antigamente eram muito utilizados em mansões por pessoas de classe A, hoje em dia isso mudou, temos a loja Atelier clássico,  que em seus produtos conseguem entregar o melhor para o seu público com preço que cabe no bolso.



Lá na loja vocês encontram inúmeras porcentagens de descontos, hoje trago para vocês alguns modelos de cabeceiras clássicas que deixam o quarto com ar aconchegante e além de serem lindas. A coleção de cabeceiras clássicas possui muitas opções com vários tipos de materiais. 

Saiba sobre diferencial da cabeceira clássica:

"A diferença de uma cabeceira normal para as cabeceiras clássicas é que se trata de uma peça feita em madeira maciça, que é normalmente entalhada a mão e possui um estofado especial com espuma de alta densidade. Além disso, elas possuem tecidos exclusivos, que dão mais beleza a esse elemento decorativo e proporcionam ainda mais conforto.

Como se não bastasse também é sabido que cabeceiras clássicas recebem uma personalização relevante com pinturas únicas, feita com materiais de alto nível, garantindo que a sua duração se mantenha. Vale também comentar que toda a peça é lixada, o que melhora a sua estética, e quando ela realmente é especial tem um tamanho maior que a cama, para deixar a fixação entre os móveis excelente."


A dedicação que a loja produz cada peça é sem dúvidas o grande diferencial, além de cabeceiras a loja possui um farto leque de móveis que com certeza vale a pena conferir, para conferir outros produtos clique em qualquer palavra destacada dessa postagem.

Um beijo e até a próxima <3


3 comentários: