31 maio 2019

Colágeno Verisol da Gelita: Seu grande aliado para a beleza


 Colágeno se trata de uma das proteínas presentes no corpo em abundância, sendo próximo de 80% do peso seco da pele. Ele garante firmeza a este órgão, mas não para sempre – e nisto entra a atuação do colágeno Verisol da Gelita. Ele é disponibilizado de várias formas no mercado como o Verisol manipulado, em cápsulas, em pó ou até gomas. Mas vamos te mostrar a melhor forma de consumí-lo! Infelizmente a pele envelhece e surgem efeitos como a perda da umidade, tornando-a mais seca. Além disso, a firmeza se perde, assim como a elasticidade, aparecendo então rugas na pele. Dessa forma, apenas um nutricosmético da nova geração é capaz de retardar esse processo. E esse é o colágeno Verisol da Gelita com seus Peptídeos Bioativos de Colágeno – e seus benefícios não param por aí! Leia esse artigo e descubra os principais benefícios do Verisol e também a melhor opção de colágeno para a pele do Brasil!

 1. Conhecendo mais o colágeno Verisol da Gelita
 2. Os principais benefícios do colágeno Verisol da Gelita
 3. Melhor Colágeno com Verisol

Conhecendo mais o colágeno Verisol da Gelita



 O colágeno Verisol da Gelita é um suplemento com Peptídeos Bioativos de Colágeno, fácil de incorporar na alimentação, seja bebida ou comida. Livre de gorduras, colesterol e carboidratos, é voltado para mulheres entre 30 e 65 anos. Ressaltando que a fabricante do Verisol recomenda a dose diária de 2,5 gramas e, por essa razão, os colágenos em pó são mais indicados, pois assim você tem certeza que está consumindo a dose correta, para obter todos os benefícios. Sendo também muito simples de ser consumido em bebidas como:
  • Leite;
  • Água;
  • Vitaminas;
  • Shakes;
  • Sucos.
Assim, ele se tornou um queridinho quando se trata de um produto prático e que ainda traz benefícios estéticos. Dessa forma, sua aplicação se expandiu, de forma a combater eficientemente os efeitos da velhice. Claro, que esse é apenas um de seus inúmeros benefícios. Veja a seguir outros resultados que você pode alcançar usando um nutricosmético como o Colágeno Bioplus da Biosanté que contém Verisol em sua fórmula! Confira também esse vídeo sobre como os Peptídeos Bioativos de Colágeno agem no organismo:

 


Os principais benefícios do colágeno Verisol da Gelita

Não é difícil observar os principais benefícios do Verisol, visto que possui um objetivo estético. Dessa forma, sua principal ação é o estímulo do colágeno na pele, retardando os efeitos da idade. Conforme estudos da Gelita:

" Os Peptídeos Bioativos de Colágeno promovem a elevação da síntese da matriz extracelular devido ao provimento de aminoácidos de colágeno típicos como elementos constituintes, assim como pelo estímulo da síntese celular".

Assim, a melhoria da pele se mostra gradual e significativa!

Elasticidade para a pele

Em estudo feito entre o público-alvo etário, foi comprovado o efeito do colágeno Verisol Gelita na elasticidade da pele, promovendo um aumento significativo. Em comparação com o tratamento feito com placebo, o suplemento promoveu aumento de 10%! E esse efeito costuma ocorrer após 4 semanas de ingestão diária e os resultados persistiram após 8 semanas de administração do mesmo. Após isso, a elasticidade permanece por um bom tempo visível.

Redução de rugas

Em outra pesquisa, agora feito com mulheres próximos dos 55 anos, foi comprovado também os efeitos do colágeno Verisol da Gelita na redução de rugas. Também após 4 semanas se notou uma diminuição profunda das rugas: se trata de 32%! E o efeito permaneceu da mesma maneira, mesmo após 4 semanas do término do suplemento. Mas devemos ressaltar que quanto mais usar o Verisol mais você nota os benefícios e ainda previne futuras linhas de expressão!

Aumento estrutural superficial da pele

Esse benefício não parece claro quando você ouve esse título de primeira, mas saiba que os distúrbios na matriz dérmica são um grande problema. Junto do excesso de gordura subcutânea, se forma saliências na derme e excesso de fluído intersticial. Isto é, forma a famosa celulite. Porém, o colágeno Verisol da Gelita atua na matriz extracelular da pele e reduz a celulite, estimulando diretamente a formação da matriz. Além disso, promove aumento da elastina na pele em 18%! Inclusive, a densidade dérmica acresce significativamente mais do que com o placebo, além de ser bastante reduzida as ondulações na pele.

Redução da celulite



 Após uso entre 3 a 6 meses, o colágeno promoveu redução significativa da celulite, restaurando a estrutura padrão da derme e do tecido subcutâneo. Com dose diária do suplemento, o aspecto da celulite foi reduzido de maneira notável.

Fortalecimento das unhas

Ter uma unha bonita e saudável é fundamental para muitas mulheres, porém muitas possuem as unhas fracas e sempre estão se quebrando, ocorrendo também até descamações. E o colágeno Verisol pode te ajudar nessa questão! As pesquisas revelaram que em apenas 2 meses de uso contínuo do nutricosmético já ocorre a diminuição das unhas quebradiças e depois de 6 meses a redução chega a 42%, não é incrível? Além de todos os efeitos falados, o colágeno Verisol é o único suplemento de uso oral para a pele que conta com comprovação de resultados quanto a celulite, rugas e retardamento do envelhecimento, todos as aplicações foram testadas em laboratório! Outras informações importantes:
  1. Não provoca alergias;
  2. Não há contraindicações ou efeitos colaterais;
  3. Alimento clean label.

Melhor Colágeno com Verisol


 O Colágeno Verisol oferece diversos benefícios, não é mesmo? Agora pense em um nutricosmético da nova geração que é completo e que traz ainda mais resultados para a beleza! Pois bem, estamos falando do Colágeno Bioplus da Biosanté, que possui Verisol + colágeno hidrolisado tipo 1 e 3 + mix de vitaminas e sais minerais em sua fórmula. Assim, além de ajudar no aumento da elasticidade e hidratação da pele, redução de rugas, diminuição do grau da celulite e fortalecimento de suas unhas, ele também proporciona:
  • Cabelos mais fortes, macios, hidratados e sedosos;
  • Aumento do tônus muscular, reduzindo a flacidez;
  • Redução das dores articulares;
  • Combate o envelhecimento precoce;
  • Maior saciedade, ajudando na perda de peso.
Logo, você obtém inúmeros benefícios para a sua beleza em um só produto, além melhorar a saúde, é claro! Portanto, o Colágeno Bioplus com Verisol da Biosanté é certamente a melhor escolha para quem quer afastar os efeitos do tempo de forma eficaz! Agora que você já conhece todos os benefícios do colágeno com Verisol, não perca mais tempo e faça dele seu grande aliado da beleza!

13 comentários:

  1. Very informative! Nice Post! Have a great day!
    Allurerage
    Rampdiary

    ResponderExcluir
  2. Gostei bem informativo:))


    Bjos
    Votos de uma óptima Sexta-Feira

    ResponderExcluir
  3. não conhecia esse, colágeno é muito bom né

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  4. A tecnologia é naravilhosa :)

    Um beijinho e bom fim de semana
    www.danielasilva.pt

    ResponderExcluir
  5. Parece ótimo esse produto, não conhecia ainda.

    Ariadne ♥
    De volta ao retrô | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Colágeno é mesmo maravilhoso! Dica preciosa Carol!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que ótimo esse produto! haha
    Daqui a alguns anos já preciso começar a usar.
    beijinhos
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse produto, mas é bem bacana <3

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  9. mt bacana seu post, gostei de conhecer o produto, agora que passei dos 30 to cada vez mais querendo repor colágeno

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Colágeno é sempre super importante repor ♥ Adorei as dicas!

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir
  11. Eu que estou entrando na menopausa estou precisando mesmo desse produto!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  12. Gostei de saber os benefícios, principalmente para os cabelos
    Charme-se

    ResponderExcluir