20 maio 2020

BLUSAS INVERNO 2020 | Alisapan


Olá pessoal, tudo bom?

Venho apresentar hoje para vocês, um site de roupa feminina que é novo no mercado, porém já é o site queridinho das influencers e blogueiras de moda. No site vocês encontram peças que estão super em alta, e dos mais variados tipos, vocês encontram: Mini saias, regatas, vestidos casuais, blusas, maiôs, macacões e muito mais!



MODELO 1 | MODELO 2 | MODELO 3 | MODELO 4 | MODELO 5

Hoje vamos falar sobre os modelos de blusa que tem no site da loja, a loja não possui muitas peças, porém as peças que estão disponíveis, são lindas e estão a cara do nosso inverno brasileiro. Esse tecido estilo "renda", estará em alta nesse inverno, os ombros em destaque também. Percebe-se que o ombro volumoso voltou a moda, e as marcas estão usando e abusando dessa tendência. Vale a pena conferir!

A loja está com frete grátis para pedidos acima de $50, utilizando o cupom "SPR25" você ganhará 25% off na loja. Não fique fora dessa, corra e aproveite!

Um beijo e até a próxima <3 

11 comentários:

  1. Oi Carol,tudo bem? Admito que entrei no seu blog porque me chamou a atenção o nome, sabe que quando comecei, o nome do meu blog era parecido com o teu, era " Estilo Malu " hahhah.
    Sobre o post, eu adoro esses tipos de blusas, uso muito pra trabalhar mas todas na cor preta por ser a cor da empresa. meu modelo favorito é o numero 5.

    Beijos, se cuida!!
    www.20-primaveras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sim são peças bastante bonitas, como não gostar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Belas promoções. Gostei da loja.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. Que blusas mais lindas, super estilosas.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  5. Quantas blusas legais ♡
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir