19 outubro 2020

Saiba onde encontram perucas de qualidade_ Wigginshair

 

Olá pessoal, tudo bom?

Para muitas pessoas, as laces (como são conhecidas as versões contemporâneas das perucas) viraram um acessório indispensável por serem utilizadas como ferramenta para construção de identidade, expressão artística e representação sobre quem elas são ou em quem podem se transformar.

"As mulheres usam as laces para fins variados, como para parar de fazer alisamentos com química no cabelo natural (o que muita das vezes dá alopecia) ou entrar na transição capilar, como foi o caso da Cardi B e da Brunna Gonçalves, esposa da Ludmilla", conta a rapper Mc Taya, que é também criadora de conteúdo, graduada em Indumentária (Figurino) pela UFRJ e uma grande entusiasta do lifestyle, moda e comportamento da cultura hip-hop. "Há ainda a versatilidade e praticidade de poder mudar de cabelo quando quiser".

Para você que está entrando em uma dessas etapas e pensa em mudar de visual, vem comigo que tenho uma dica incrível. A loja que venho falar hoje é especialista em Hd Lace Wigs, possui infinitos modelos de perucas realistas.








Além de infinitos modelos, a loja possui perucas com cores e texturas diferentes, para todos o tipo de mulheres. Com preço que cabe no bolso, cheap wigs.

Aqui vai algumas dicas de como cuidar de sua peruca:

- Higienize utilizando produtos adequados para o tipo de cabelo da sua lace. As feitas com cabelos naturais possuem uma gama maior de produtos para lavagem. Já as com cabelos orgânicos são limitados, mas ainda assim há produtos específicos para auxiliar o processo.

- Para desembaraçar, utilize creme para pentear e procure fazer o movimento mecha a mecha. Se o cabelo for cacheado ou frizado, inicie o processo com os dedos e, se sentir necessidade, use pente com dentes mais largos. No caso da lisa ou levemente ondulada, indico escovas com dentes mais finos e firmes. Use prancha caso ache necessário para dar acabamento.

- Para guardar, você poderá usar uma cabeça de isopor, algum tipo de suporte ou colocá-la dentro de uma toca de seda ou cetim. Atenção: não guarde sua lace molhada pois pode embolar.

- Conforme a lace for sendo usada, ela apresentará um aspecto mais crespo, neste momento experimente ousar um pouco mais. Uma franja ou um corte assimétrico ficam bem interessantes. Desapegue do comum!

Você também pode texturizar sua lace com bigudinhos, bobs, palito ou prancha e frisadores, mas é importante entender qual é o máximo de temperatura que ela resiste. Faça testes de mechas e arrase!


Para acessar os modelos mais procurados da loja, você pode ir até as abas do site lace front wigscheap human hair wigs você encontram perucas com tela de renda e perucas com cabelo humano, de qualidade. Tá esperando o que para muder o visual?!

Um beijo e até a próxima <3

2 comentários:

  1. essa loja é maravilhosa né? tem belas perucas

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yes,Wiggins hair starts its business in 1997, the factory located in Xuchang, China, the largest base of human hair producing.Wiggins hair focus on high quality 100% virgin human hair products, such as hair weaving, lace closure, human hair wigs, etc.Under our unremitting efforts,
      wiggins hair has a high reputation for its quality and service. A brand that is a combination
      of beauty, fashion and responsibility that every lady trust it.
      Wiggins Hair always provides good hair at the best price

      Excluir