24 junho 2022

SAIBA ONDE ENCONTRAR BOLSAS DE QUALIDADE_ Romytisa

 

Olá pessoal, tudo bom?

Mulheres em geral são apaixonadas por bolsas, pequenas, grandes, neutras ou ousadas, são peças chaves em qualquer look, e acreditem dependendo da peça pode até dar aquele "UP" no seu visual. Hoje venho apresentar para vocês, uma loja que é pioneira no ramo das bolsas, a loja romytisa possui diversidade em suas peças e muita qualidade, que garante durabilidade por anos.


Para quem acompanha e é apaixonada por moda como eu, sabe que as bucket bags estão super em alta no mundo da moda, se popularizando cada dia mais nas redes sociais e passarelas. São bolsas compactas que cabem muitas coisas, se você mulher gosta de ir para algum evento e precisa levar carteira, celular, aquele batom para retocar e etc, essa bolsa sem dúvidas, é para você!


Bolsinha pequena e com alças mais longas, para ser usada no ombro ou a tiracolo. De todas as bolsas que existem, esse é o modelo mais prático e confortável, pode ter certeza. As mini bags apareceram em diversas passarelas, entre elas, grandes grifes. O ideal é usá-la no pulso ou até mesmo no tornozelo, e combiná-la com outras bolsas maiores. Suas cores vibrantes darão um destaque ainda maior para o seu look

Essa peça é carro chefe na loja, as mini bags, são bolsas pequenas ideias para aquele ocasião mais chique e requintado. São pequenas mais cabem os itens essenciais que toda mulher leva em sua bolsa, além de serem lindas e ao mesmo tempo discretas!

A loja tem muitos opções de cores e texturas, e em especial para as leitoras desse blog a loja está com super descontos que valem a pena conferir, preços que cabem no bolso.

Aproveitem a dica e renove já seu closet de bolsas.

Um super beijo!


Um comentário:

  1. Não conhecia de todo a loja, mas tem modelos de bolsas bastante bonitas mesmo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir