02 maio 2022

Móveis para home office_ Atelier Clássico

 

Olá pessoal, tudo bom?


Trabalhar em casa se torna mais fácil quando existe um ambiente planejado para tal. Afinal, é preciso ter conforto para que o seu desempenho não seja negativamente afetado.

Por isso mesmo, separamos algumas dicas para que você adquira bons móveis para home office. De maneira que sempre que houver necessidade, possa trabalhar no máximo conforto de seu lar.

O que claramente irá fazer toda a diferença na sua performance durante o trabalho e que é um grande diferencial para a rotina de trabalho em casa.

Seja para quem não tem previsão de voltar a trabalhar em escritório ou para quem trabalha em casa esporadicamente, ter uma boa estrutura é fundamental.

O Atelier Clássico tem muitas opções de móveis para todos os ambientes que você pode personalizar como quiser. Confira agora nossas dicas para que seu home office seja sempre a melhor experiência possível!



Prefira peças clássicas e atemporais

Quando falamos na compra de móveis para home office, é interessante preferir um design clean para suas peças. De maneira que elas combinem com qualquer parte da decoração da casa.

Podendo ser colocados no quarto ou em um cômodo que não estava sendo usado constantemente. Sempre privilegiando locais em que a internet chega com bom sinal e possuem iluminação adequada.

Esse cuidado na escolha das peças faz com que você tenha facilidade de encaixar seus móveis para home office em qualquer parte da casa sem parecer que foi uma compra emergencial.

Assim, os móveis como um todo vão combinar entre si e essas peças poderão ser usadas no longo prazo. De maneira que você utilize muito sua  e uma confortável  home office.

Além disso, as peças clássicas são interessantes para dar o ar de formalidade que esse ambiente precisa. Tendo em vista que vez ou outra poderá ser necessário receber alguém nesse espaço ou fazer uma reunião de vídeo.

O que expõe seu espaço para diferentes pessoas. E para passar um visual mais elegante e profissional, as mesas e cadeiras mais clássicas são as mais indicadas.




Cadeiras de luxo são itens de conforto

Muitas pessoas estão se atentando para a necessidade de ter um espaço para atuarem profissionalmente em casa só agora por causa das medidas de afastamento social.

Em especial a cadeira, tendo em vista que é justamente onde o profissional passará longas horas do dia sentado e por isso, o conforto e qualidade desse item são fatores cruciais.

As cadeiras de luxo são confeccionadas com espuma de alta densidade, o que oferece conforto extremo ao sentar.

Evitando aquelas dores nas costas que são comuns ao final do dia quando o assento não é confortável. Além disso, propiciam facilidade de ajuste de altura para que você usufrua de melhor ergonomia durante o trabalho.

Outro aspecto importante é que esse tipo de cadeira irá durar por longos anos. Evitando que seja necessário realizar a troca constante da cadeira.

Ou seja, no longo prazo, uma cadeira de melhor qualidade apresenta tantos benefícios que o seu custo passa a ser menor que a compra de várias cadeiras de baixa qualidade.

Que em geral apresentam problemas relacionados ao acabamento, podendo causar desconfortos ao longo do trabalho, como por exemplo um tecido que esquenta.




Mesas mais simples

Na hora de escolher uma mesa para o seu escritório, é possível se apegar aos modelos mais simples, como as escrivaninhas clássicas.

Mesmo sendo o tipo de mesa sem gavetas, essa mesa combina facilmente com várias áreas da casa e pode ser aproveitada ao longo dos anos em diferentes combinações.

Saindo do home office para ser um aparador na sala ou uma mesa na área gourmet da casa. Por isso, o clássico e atemporal é sempre uma boa opção.

Sendo o tipo de móvel que devido a sua qualidade e beleza, pode ser colocado em qualquer parte da casa e compor uma decoração sofisticada e bela.

Já as mesas com mais “cara de escritório” tendem a ficar mais restritas ao ambiente de trabalho. Por isso, a dica de investir em mesas mais clássicas e simples para que, posteriormente se houver necessidade o móvel possa ser aproveitado em outras áreas.

Agora que você já tem algumas dicas, que tal começar a escolher seus móveis para home office para ter um  impecável do jeito que você merece? Certamente essa escolha vai embelezar a sua casa e tornar o lugar mais apropriado para trabalhar e até mesmo estudar.

Um comentário: