20 agosto 2022

Movéis de Madeira_ Atelier Clássico

 Olá pessoal, tudo bom?

Todos nós gostamos de ver nossa casa linda, com os melhores móveis, isso não é novidade! E você já pensou em ter móveis de madeira? Que tal adquiri-los? Hoje trago algumas vantagens sobre esse clássico, e algumas opções que temos na Atelier Clássico.



Durabilidade

É certo que as madeiras utilizadas nos séculos passados possuíam uma durabilidade ainda maior, no entanto, não contemplavam o fator sustentabilidade. Ainda hoje, os móveis feitos de madeira são muito mais duráveis do que as demais matérias-primas utilizadas em móveis de escala industrial.

Com certeza a principal característica do móvel artesanal feito de madeira é a durabilidade, podendo durar mais de meio século, a depender das características da madeira empregada na fabricação do móvel.



 Custo X Benefício

Falamos de um grande benefício: a durabilidade, no entanto que os móveis de madeira podem ser considerados os melhores em termos de melhor custo x benefício, uma vez que são até 40% mais baratos do que os móveis feitos com outras madeiras.

Podem ser usados em todos os ambientes

Uma casa mobiliada com elementos de madeira é mais aconchegante, transmite a boa energia da natureza e tem uma atmosfera especial. Madeira é sinônimo de acolhimento, conforto e praticidade, seja na mesa de centro e no rack para TV, no guarda-roupas do casal, no berço do bebê e na cristaleira, o material dá um toque vintage e todo especial à casa e ao escritório.

A madeira é atemporal

Sai ano e entra ano e os móveis de madeira continuam em alta, ou seja, não saem de moda. As décadas passam e os móveis de madeira podem ser utilizados sem medo de desvalorização. Ao contrário, quanto mais antigo for um móvel feito de madeira, mais valor sentimental ele possui, mais histórias terá para se contar com esse móvel.


Não deixem de conferir os lindos móveis de madeira da loja Atelier.

Um beijo <3

Um comentário:

  1. Ótimo artigo, muito bom visitar e ler seus conteúdos! Sempre com qualidade e excelente informações!!!


    Meu Blog: Ganhadores do Trimania Cap de Hoje

    ResponderExcluir